sexta-feira, 1 de outubro de 2010

História Real: Fugidinha do Prazer


Tudo começou em um hotel G, onde estávamos hospedadas para ir ao show do Luan a noite.
Sabíamos que o Luan, sua banda e sua equipe estariam hospedados naquele hotel.
A tarde descemos para o saguão do hotel, pra pegar um ar e usar a internet.
O pessoal da equipe chegou, pegamos amizade rápido, ficamos um bom tempo conversando com uma parte da equipe, foram todos muito simpáticos conosco!
Ate que deu a hora deu ir para o salão fazer meu cabelo, as meninas subiram para o quarto para descansar um pouco. Logo avistaram da janela o ônibus da banda no estacionamento do hotel, a banda estava descendo do ônibus, as meninas desceram pra recebê-los e falar com eles.
Ao meu retorno do salão, perguntei logo as meninas pelo ****
Elas me disseram que ele tinha subido para o quarto.
Mais tarde, depois todas arrumadas para ir ao show, as meninas desceram na minha frente, pois eu tinha esquecido meu celular.
“Chamei’’ o elevador, entrei, logo no andar de baixo o elevador parou!
Entrou dois caras, um deles era o **** que eu tinha perguntado por ele mais cedo!
Levei aquela olhada de cima a baixo, do dedão do pè a cabeça!!!
Logo o fulano me perguntou: Você mora aqui? Respondi: Não.
Fulano: Ahhh, então você esta hospedada aqui? Eu: Sim.
Fulano: Vai no show mais tarde? Eu: Lógico. Fulano: Ah, então nos vemos mais tarde. ( Com uma voz maliciosa. ) Eu: Então nos veremos la!
Ate que o elevador chegou ao saguão. Eu e minhas amigas ficamos no bar do hotel. Tomamos umas bebidinhas e ficamos na internet!
Deu a hora do show, pegamos o carro e fomos para a casa de show.
O show começou, conseguimos finalmente chegar em frente ao palco depois de muito empurra-empurra.
Depois de muitas olhadas, a única entendida por mim, recebi umas indiretas de cima do palco.
“Fulano” em mímicas, me perguntou: Vai pra la?
Depois de alguns minutos o show acabou, fomos direto para o carro, para buscar as doidas que não puderam ir ao show, para dormimos um pouco, pois no outro dia iríamos a outro show do LUAN.
Chegando ao hotel, ligamos para o amigo de FULANO, para descer ao quarto que estavamos hospedadas. Ele chegou lá conversa vai e vem Eu perguntei sobre o **fulano** que estava dentro do Elevador que me deu aquela olhada e as mímicas de cima do palco, então o Amigo do **Fulano** falou é 4** . Então como estávamos em 5, chamei apenas 3 amigas para irem la comigo falar com FULANO, as outras duas ficaram conversando com o amigo de profissão do fulano em meu quarto.
Pegamos o elevador, subimos ate o andar do fulano, quando estávamos andando pelo corredor, avistamos fulano arrumadinho e bem cheirosinho. Ele me viu, abriu um sorriso e disse: Te vi la na frente e não resisti, sorri pra ele e ele fez outra pergunta: Em qual quarto você esta hospedada? Respondi: 3**, vou tomar um banho, estou muito suada e com muito calor.
Fulano disse: Então vou lanchar e fumar um cigarro e em meia hora chego là. Da tempo de você tomar banho? Respondi que sim.
Desci pro meu quarto, tomei aquele banho e coloquei aquela calcinha vermelha que tinha só um fiozinho na bunda.
Coloquei um micro vestido e meio colado no corpo!
Liguei para o quarto dele, pra saber se ele já tinha voltado, quando o seu amigo de quarto falou que ele ainda não tinha voltado.
Então eu pedi pra que ele fosse avisar para fulano, que eu iria dormir, pois estava muito cansada.
Depois de 40 minutos, alguém bateu na porta do quarto, pedi que minha amiga fosse ver quem era, eu estava tão cansada que nem coragem de levantar eu tinha.
Ela perguntou quem era e o fulano disse o seu nome, ela voltou para a cama e eu fui abrir a porta.
Ele entrou no quarto meio sem graça, minha amiga levantou cheia de sono e foi para o quarto que nossas outras amigas estavam dormindo.
Eu dormindo, deitei de novo na cama. De repente acordei com uma língua louca na minha ''amiga''. ( Alias, que mulher não acordaria?)
Ele foi subindo, beijando meu corpo, ficamos nos beijando, com uns beijos super quentes então que a ficha caiu é você mesmo? Levantava ele e olhava sem parar e já cheia de tesão retornamos a pegação que estava maravilhosa era mão naquilo aquilo na mão mordinhas (adorooo) maras no pescoço e logo cair de boca na *baqueta dele rosinha e apetitosa fiz vários movimentos que o deixava louquinho de tesão e a todo momento ele me pedia mais e mais as preliminares muito intensa maravilhosas até que ele pegou a camisinha colocou na *baqueta dele deu aquela esfregadinha maravilhosa no meu clitóris e enfiou devargazinho na minha “amiga” que já estava parecendo uma piscina de tão molhada entrou maravilhosamente começou a me socar tão gostoso que logo Gozei gostoso demais, Quanto mais ele socava mais eu queria mais e mais Nunca vi Pica mais dura na minha Vida, jogava minhas pernas pra cima pro lado de todo jeito e enfiava sem parar até q ele me colocou de 4 e enfiou muito gostoso com uma pentada violenta demais pegou em meus cabelos e puxava sem parar e gozou parte 1, Levantamos bebemos uma água para recuperar o fôlego e logo na janela começou outro rala e rola mordidinhas e logo comecei a chupar bem gostoso, que já estava dura em menos de 10 minutos após a primeira foda e voltamos a fazer tudo de novo, em pè, de 4, de lado ( dando umas pentadas bem violentas, que me levavam ao céu e voltavam de tão profundo.) Atè que gozamos.
Ele deitou em cima de mim, ficamos fazendo carinho um no outro, atè dormirmos. Ele acordou com o celular despertando, pois ele iria ir para uma cidade próxima, pois teria um show naquele dia.
Marcamos de nos encontrar naquele show, pois eu iria com as minhas amigas para esse show da cidade próxima também. Eu e minhas amigas, ficaríamos no mesmo hotel de novo, que ele no show da próxima cidade. No próximo conto eu termino de contar o que aconteceu naquela noite MUITO PICANTE. *BASEADO EM FATOS REAIS*

História real e Anonima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário