domingo, 17 de outubro de 2010

Perdendo a virgindade.

Meu nome é Flávia. Sou morena clara, tenho 1.67, 52 kg, cabelos na altura de cintura, lisos, pretos, seios médios, durinhos e uma bundinha bem grande. Estou na academia a dois anos, por isso tenho tudo durinho e no seu lugar, uma barriga definida e coxas torneadas.. Esse conto aconteceu quando eu entrei na faculdade de engenharia mecânica. Sempre fui uma menina muito voltada para os estudos e nao tive muitos namorados. Portanto, cheguei a minha maioridade ainda virgem. No meu primeiro dia na faculdade conheci Luan, um menino que assim como eu, também era de outra cidade. Ele era lindo: moreno, mais alto que eu, forte, jogador de basquete. Mas ele tinha namorada e era apaixonado por ela. Me contentei que teríamos de ser só amigos, e foi assim durante todo o semestre. No começo do segundo semestre me surpreendi ao saber que tinhamos feito matrícula nas mesmas disciplinas e que ficaríamos na mesma sala em 9 das 10 disciplinas que estavamos fazendo. A gente sentava junto em todas as aulas e foi quando eu descobri que ele estava solteiro. Não esbocei reação e finji que aquela tinha sido uma informação banal, mas no fundo eu estava explodindo de felicidade, afinal, queria uma chance come ele desde que o conheci. Ele comessou a jogar indiretas para mim sobre irmos para a minha casa na serra e comermos um fondue, para aproveitar o friozinho que estava fazendo. Eu pensava que era brincadeira, e jogava o seu joguinho, até que um dia ele falou que não estava brincando, que nunca tinha falado tão sério em toda a vida. Eu fiquei toda acesa, mas era impossível irmos para a minha casa na serra, porque era lá que os meus pais moravam. Entao ele me convidou para irmos a uma boate em copacabana no fim de semana, e eu aceitei. Liguei para a minha mãe e disse que nao poderia ir para casa naquele fim de semana.

No sábado ele me buscou no apartamento que eu dividia com duas amigas e fomos para lá. Bebemos, ficamos e conversamos muito. Ele me beijava de um jeito quente e provocante e eu sentia algo que eu nunca havia sentido. Ele me perguntou se poderíamos ir para o meu apartamento, mas como as meninas nuncam tinham levado ninguem pra lá, eu achei que nao seria muito legal aparecer com ele lá. Então ele falou que tinha uma idéia, e me levou para um hotel em botafogo que era muito lindo. Demos os nossos documentos na recepção e subimos para o apartamento 406. Era lindo, muito bem arrumado e limpo, e parecia ser um hotel caro, pois tudo era muito luxuoso. Ele começou a me beijar e a me alisar e foi quando eu disse para ele que eu era virgem. Ele pareceu ficar ainda mais excitado, mas respeitou o meu espaço. Tiramos os sapatos e sentamos na cama, e ficamos lá, conversando e nos beijando, ele me respeitando mais do que eu queria. De repende eu me vi puxando ele para beijos mais quentes, e, seguindo os meu extintos, acariciei seu pau por cima da calça. Ele já estava bem duro e aquilo me deixou ainda mais acesa. Abri o seu botão enquanto ele acariciava meus seio com uma das mãos e com a outra segurava a minha nuca. De repente ele me parou e perguntou se eu tinha certeza de que era aquilo mesmo que eu queria. Eu ja queria, mas aquele gesto dele me fez ter ainda mais certeza e confiaça nele. Então ele tirou a minha blusa e o meu sutiã. Foi descendo dos meus lábios até chegar os meus seios, que ele chupava com muita delicadeza. Enquanto isso eu acariaciava seu pau e soltava gemidinhos que faziam com que ele aumentasse o rítimo. Ele parou de repente e eu tirei sua blusa, expondo aquele lindo peitoral. Ele tirou a propria calça mostrando a cueca box preta que ele estava usando. Eu aproveitei e tirei a minha calça, expondo uma calcinha fio dental que fazia conjunto com o sutiã. Ele me deu um beijo quente, enquanto acariciava a minha xaninha por cima da calcinha. Eu ja estava completamente molhada e comessei a mordiscar a sua orelha, para que ele pudesse ouvir a minha respiração ofegante e os meus pequenos gemidos. Ele de repente chegou a minha calcinha para o lado e colocou todo o dedo. Fui a loucura e comessei a ficar ainda mais ofegante, os gemidos ficando mais altos. Sentei por cima dele, precionando a minha xaninha contra o pau duro dele. Me surpreendi com o gemido que saiu dele e fiquei tão excitada que tirei o pau dele de dentro da cueca e comesseu a masturbá-lo, olhando dentro dos seus olhos que mostravam todo o prazer que ele estava sentindo. Ele de repente me virou e me colocou deitada na cama, de barriga para cima, abriu as minha pernas e caiu de boca no meu grelinho. Eu gemia alto com uma sensação que eu nunca tinha experimentado, me contorcendo de tanto prazer na cama. Foi quando ele deitou seu corpo por cima do meu e começou a roçar o seu pau, que letejava, na minha xaninha. Eu empinava a bunda para que ele penetrasse logo e ele entendeu o sinal, posicionando o pau dele na minha entrada e fazendo um pouco de pressão. Dava para ver que ele estava sento cuidadoso para que eu nao sentisse muita dor, já que eu era virgem. Quando a cabeça entrou, eu dei um pequeno gemido de dor, mas ele nao parou, e foi quando a dor começou a se transformar em prazer denovo. Eu rebolava e gemia alto enquanto ele aumentava o ritimo e a força. De repente ele tirou e gozou. Eu fiquei louca ao ver o olhar de prazer dele, em saber que era eu quem estava proporcionando todo aquele prazer para ele, e queria sentir a mesma coisa. Para reanimá-lo, eu comecei a chupar aquele pau ate que ele estivesse letejando denovo na minha boca. Lambia cabeça e dava mordiscadas enquanto ele gemia. Ele pegou em meu quadril e me virou para que eu ficasse de quatro. Ele colocou tudo de uma vez só e comessou a bombear loucamente e eu gemia alto. Depois ele deitou e eu cavalguei em cima dele, impondo o meu rítimo: primeiro devagar, sentindo acada milímetro daquele pau entrar e sair de mim. Conforme eu fui ficando com mais prazer, eu aumentava o ritimo. Ele me acariciava e me olhava com uma cara de que me desejama muito, todos os dias, e aquilo só aumentava o meu prazer. Foi quando nós dois gozamos juntos e eu caí mole ao seu lado. Nós ficamos alí, eu deitada sobre o seu peito nu e ele me fazendo cafuné e acabamos dormindo.

No outro dia quando acordamos, fomos tomar banho na banheira e fudemos loucamente no banho. Depois de tomar o café da manhã fomos embora. Hoje estamos namorando e de vez em quando voltamos aquele hotel para revivermos a nossa primeira noite.


Nenhum comentário:

Postar um comentário