segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Me apaixonando pelo meu ídolo. / Cont amanhã

 Parte 1 
Dia 24 de Abril de 2010 em São Paulo - SP eu Isabela fui ao show do Luan Santana com duas amigas: Pricila e Gabi. Nosso objetivo era chamar atenção do Luan. Nós nos hospedamos no mesmo hotel em que ele estava, tudo pra ficar mais perto dele e conseguir algo a mais que uma fã poderia conseguir. Chegando no hotel, fomos na recepção para saber se o Luan já tinha chegado. A moça disse que não, ele só chegaria depois das 10:00 da Manhã. Fomos para o quarto de hotel e lá ficamos escolhendo as roupas para o show. E Finalmente 10:00 nos arrumamos e descemos para o saguão esperar o Luan. Não demorou muito, ele chegou com 2 seguranças, pois avia um monte de fã na porta querendo entrar. Estavamos bem provocantes, se o Luan não nos olhasse eu estranharia. E ele olhou sim, nos olhou da cabeça aos pés. Nos cumprimentou e disse que nos viamos no show. È chegada a noite fomos para o show tão esperado. Eu estava com um vestido branco colado ''meio'' curto, e um salto. A meninas de saia cintura alta e salto. Nós eramos amiguissímas do contratante do show, já tínhamos lugar reservado no camarim antes e depois do show. Alguns minutos antes da gente entrar eu começei a tremer sem parar. Minhas pernas ficaram bambas, uma anciedade incontrolavel, dor no estomago, não sei oque aconteçeu. Emfim entramos as três juntas de uma vez no camarim. O Luan logo bateu o olho em mim, não tivara os olhos das minhas pernas, me olhava da cabeça aos pés com um olhar de desejo, safado, fiquei com muita vergonha mais muito exitada ao mesmo tempo. Na hora que fomos tirar foto ele ''sem querer'' escorregou a mão para baixo da minha cintura, olhei para ele com cara de vergonha e ele disse: Desculpas, foi sem querer. Querendo! e rimos os dois juntos. O Rober mandou a gente sair pois já ia começar o show, e logo a Pricila disse: Espera, eu quero ser a Garota Chocolate! o Rober disse: Desculpas meu amor, já escolheram! se você se contentar em ser a Garota Juntada tá certo, ainda não escolheram ela. E rapidamente a Pri respondeu: Claro, melhor ainda! quem não quer levar uma juntada desse homem?  o Luan riu e disse: então feichou? e disse bem baixinho no meu ouvido: Te vejo depois do show! eu disse: Ok. o show não demorou muito a acabar, fomos direto para o camarim novamente falar com o Luan. Ele jogou várias indiretas, vários olhares, gestos de intereçe, eu tava adorando aquele jogo de sedução. Então a Pri disse: A gente tá hospedada no mesmo hotel que você, sabia Luan? ele logo deu um sorrisão e disse: Sèrio? você também está? disse olhando pra mim. Eu disse: Sim, estou! quarto 416, se quiser da uma passadinha lá e ri. Na hora que estamos saindo ele me puxou no canto e disse: Melhor! Vc que da uma passadinha no 403! adorei vc! e riu com uma voz de safado. Chegando no quarto eu fiquei pensando se ia ou não ia, estava muito nervorsa, sempre fui um pouco tímida, mais era aquilo que eu queria. Fiquei como doida procurando roupa, sapato, uma langerrie sesxy, qual perfume eu vou?, será que eu vou agora ou mais tarde? em fim, tomei banho, coloquei uma langerrie vermelha, e fui sem medo de camisola. Sò esqueçi de um detalhe que estava me preocupando muito! o fato de eu ser virgem me deixava em duvida se ele iria querer ou não. Chegando lá eu bati na porta ele disse: Quem é? e eu disse com uma voz safada: Adivinha? haha. Ele rapidamente abriu a porta, me deu uma juntada e disse: Demorou hein? começou a me elogiar dizendo que eu era linda e tals. Papo vai, papo vem ele falando da carreira, foi bem direto e disse: Você é virgem? é bastante tímida, tem um jeitinho menina mulher, meiga, adoro meninas assim. Eu fiquei calada por alguns segundos e disse: Sim, sou. Ele deu uma risadinha e disse: Não tem problema! vou te tratar muito bem, pra você nunca mais esqueçer. Eu dei uma risadinha meiga, estava morrendo de vergonha. Ele começou a alisar meu rosto, meu ombro e me beijou. Foi tão intenso, tão verdadeiro eu senti que ele queria mesmo estar comigo naquele momento! ele suavimente olhando nos meus olhos tirou minha camisola, depois sua camisa. Eu já estava um pouco mais calma, com ele me acariciando, olhando dentro dos meus olhos eu não resisti e me entreguei, deixei rolar. Ele me deitou na cama bem devagar e me beijando foi tirando meu sutien, eu pasando a mão no cabelo dele intensamente. Ele tirou minha calçinha bem devagar, nisso ele já estava sem calça. Eu fiquei com um pouco de vergonha, ele percebeu e disse: Calma, vou fazer vc relaxar. E foi me beijando do cangote até em baixo...... ele era maravilhoso, nunca tinha experimentado algo tão bom assim. Ele conseguiu mesmo fazer eu relaxar totalmente! fazia movimentos rapidos em meus clitorís, começei a gemer de prazer bem baixinho. Ele já estava muito exitado, subiu sua cabeça e voltou a me beijar. Em cima de mim ele disse no meu ouvido: Tá pronta? eu vou colocar bem devagarinho, pra não te machucar meu amor. eu dei uma risadinha e balancei a cabeça com um sinal de sim. E devagarinho ele foi colocando o JR dele dentro de mim, no começo doía muito! eu começei a gemer no ouvidinho dele, ele ficava louco. Fui pedindo pra ele ir mais rapido, até ele aumentar a potençia de vez. Começei a gemer mais alto, a morder a orelha dele, era uma mistura de dor e prazer ao mesmo tempo, uma loucura!! ficamos nisso uns 20 min. Quando terminamos estavamos exaustos! ele me propos um banho juntinho com ele. Como ele era carinhoso! fazia de tudo pra eu me sentir a vontade.
Parte 2
 ..Então ele me propos a um banho juntinho dele. Claro que eu aceitei tava gostando mesmo de estar com ele em meus braços, só para mim. Ele me pegou no colo, eu estava só de calçinha e langerrie, me levou em seus braços para a banheira, Pareçe que ele já tinha preparado tudo, o banheiro do hotel estava lindo, cheio de pétalas vermelhas no chão e dentro da banheira. Então eu disse: ''Nossa!! que lindo, você faz isso pra todas fãs que você fica?'' e ri. ele disse: ''Não, fiz isso especialmente para você, você é diferente de todas fãs que eu já fiquei! meiga e sencível. Eu nunca senti uma atração tão forte com uma fã assim.'' Então eu ri e disse ironicamente: ''Ah é? e quem me garante que você não fala isso para todas fãs que você fica, bobinhas e caidinhas por você, igual eu!?  deu certo, tô maluquinha por você.'' Ele não disse nada, só me deu um beijo de tirar o folego e com muita pegada. Fiquei excitada na hora, ele foi tirando minha langerrie com o dente bem devagarinho, me deixando doidinha; ele estava só de cueca e arrancou ela na hora. Então eu disse: ''Agora eu que vou fazer você relaxar.'' Me agaixei e começei a chupar o JR dele, ele revirava os olhos, dava uma gemidinhas que me deixava mais excitada ainda! eu chupava bem devagar, olhava pra ele, ele segurando meu cabelo começava a me chamar de ''Linda, deusa e Fada'' então ele me levantou e me colocou na banheira e em seguida entrou também. Transamos dentro da banheira, em certos termos ''apaixonadamente''. Então depois nos vestimos, e ficamos deitados na cama, ele me enchendo de beijinhos, passando a mão no meu cabelo, eu com a mão sobre o peito dele, daquele dia o melhor momento foi esse. Então eu disse: ''Lindo, tenho que ir! já tomei muito seu tempo.'' ele disse: Ok amor, me passa seu tel! eu gostei demais da conta de passar a noite com você, minha linda.'' então eu passei e fui pegar a bolsa pra ir embora. Ele me levou até a porta, olhou nos meus olhos, colocou suas mãos em meu rosto, me deu um beijo e disse: ''Tchau meu amor..''  disse com todo o carinho do mundo!! fui embora muito feliz, as meninas já tinham ido embora do hotel. Quando cheguei em casa inventei uma mentirinha pra minha mãe até enrrola-la direito. Passaram-se 2 semanas, as mais longas da minha vida! e eu não parava de pensar nele, chorava pensando que nunca mais aquilo ia se repetir, pensando em que ele podia estar com outra, beijando, abraçando outra e não eu. Quinta Feira de madrugada meu cel toca, corro pra atender, é ELE! começei a tremer na hora, tentei me controlar e atendi. ''Alô....?'' ele disse: ''Oii meu amor, desculpas te ligar a essa hora! é que eu não aguento mais ficar sem te ver, eu não sei oque está aconteçendo comigo, mais eu não paro de pensar em você.'' Meus olhos se encheiram de lagrimas, fiquei sem reação! nunca imaginei que ele iria dizer isso. Fiquei muda por uns segundos até ele falar: ''Amor? estar ai?'' então eu logo disse com uma voz de choro: ''Confesso que eu fiquei muito supresa com isso, eu também não parei de pensar em você nenhum segundo, e essas duas semanas sem te ver foram as piores da minha vida.'' estava já chorando. Então ele disse:
Parte 3 
''Preciso te ver agora meu amor, não aguento ficar sem te ver nem um dia a mais.'' então eu disse com um sorriso estampado no rosto: ''Ok amor, tô morrendo de saudades também! onde você está?'' ele disse: ''Mor, tô em Londrina! vou mandar minha produção ir te buscar na sua casa A-G-O-R-A! faça as malas e se arrume, você vai passar uns dias comigo, pra recuperar essas duas semanas longe de você.'' eu disse: ''eu te amo.'' desliguei o telefone e fui arrumar as malas. Estava muito feliz, ainda estava incrédula no que eu tinha ouvido minhas pernas ainda estavam bambas, uma sensação  inesplicavel. Nunca imaginei que o meu ídolo fosse gostar de mim, logo de mim! então passaram-se umas 2hrs a van da produção chegou e fomos para o aeroporto pegar o tal bucuço. Quando entrei no avião o Luan estava lá a minha espera, logo que entrei dei um beijão nele e disse: ''Que saudade meu amor, pensei que você ia me esperar em Londrina.'' ele disse: ''Claro que não mor, a saudade era tanta e riu.'' Então começamos a conversar sobre oque estava aconteçendo com nós dois. Ele disse: Mor, não sei oque está havendo comigo! mas desde aquela noite eu não paro de pensar em você, não sei como isso foi aconteçer  mais acho que eu to gostando mesmo de você.'' estava deitada sobre o peito dele, ele alisando meu cabelo da forma mais carinhosa do mundo. Na mesma hora eu levante e disse: ''psssii mor, não fala mais nada. Eu te amo.''  e o beijei. E lá ficamos namorando até chegar em Londrina.  Chegando no aeroporto,  tinha um monte de fãs o esperando lá,  antes de descermos  o Luan segurou firme em minha mão e disse: confia em mim. Descemos juntos com meu braço em volta da cintura dele e o dele na minha. Luan atendeu carinhosamente todas as fãs que estavam lá, ficamos lá mais ou menos 30 minutos. Depois fomos para o hotel descansarmos um pouco mais eu não dormi, fiquei alisando o rostinho dele e ele dormindo. Logo caí no sono também, ás 6H da tarde  Luan me acorda alisando meu cabelo e me enchendo de beijos. Quando abri os olhos, logo ele disse: ''Ah, como é bom você estár aqui comigo meu amor, tenho uma coisa pra te contar.'' eu me levantei e disse: ''Conta amor.'' ele demorou um pouco.. e disse: ''Não sei se estou sendo precipitado demais, mais quando eu to com você meu coração chega a bater mais forte, sinto segurança, sinto que você também gosta de mim, e eu preciso de você. Então.. é.. amor, você quer namorar comigo?'' eu logo dei um abraço bem apertado nele e disse: Luan, eu te amo muito, Mas..

Um comentário:

  1. mininaaaaa Que historia.... uma das melhores eu eu ja vi! Boaaaaa demais da contaaaa treeem!!

    ResponderExcluir